Abertas novas vagas para inscrições para o II Curso de Promoção da Saúde em Fisioterapia Aplicada à Saúde da Gestante

01-04-2016 16:41

Estão abertas as inscrições para  5 (cinco) vagas para interessados em participar do II Curso de Promoção da Saúde em Fisioterapia Aplicada à Saúde da Gestante promovido pelo Programa Promoção da Saúde (PROSA). As incrições poderão ser realizadas no período de 01 a 05 de Abril ou até serem preenchidas as vagas disponíveis. Para realizar sua inscrição, preencha o formulário eletrônico disponível no link abaixo.

Para participar, o candidato deve comprovar que é PROFISSIONAL FISIOTERAPEUTA ou que está cursando o ÚLTIMO SEMESTRE DA GRADUAÇÃO. Tais condições deverão ser comprovadas por meio de declaração de conclusão de curso ou de possível concludente no semestre 2016.1. os profissionais poderão ainda comprovar sua condição por meio de documentação do CREFITO de sua região. O documento deverá ser escaneado e enviado ao email cursogestanteadolescente@gmail.com

O curso tem carga horária de 60h, divido em atividades presenciais e a distância. A inscrição neste curso é inteiramente gratuita, no entanto, conforme as regras previstas no edital, para garantir a participação no curso, o candidato deverá entregar um KIT para recém-nascidos, no dia do credenciamento do curso, no dia 8 de Abril de 2016. O curso será realizado nos dias 08, 09 e 10 de Abril. 

 

AS VAGAS FORAM PREENCHIDAS E O FORMULÁRIO DESATIVADO!
 

Leia as instruções contidas no EDITAL .