Novos Integrantes do PROSA são recepcionados com calorosa acolhida pelos Prosadores e Preceptores do Programa

17-03-2015 20:44

Nesta terça-feira, 17 de março, os Fisioterapeutas e os acadêmicos que participaram da última seleção para ingresso no PROSA, foram recebidos pelos integrantes deste projeto de extensão. Fora um total de seis selecionados, sendo metade fisioterapeutas: Mariana Oliveira (ex-prosadora); Paulleane Rodrigues e Natália Antunes; e a outra metade, acadêmicos de Fisioterapia da UFC: Elizandra PinheiroDaniele Ferreira, Évila Lopes.

 

Na ocasião, os mesmos foram apresentados ao programa e receberam orientações e instruções concernentes ao funcionamento do PROSA. Este momento serviu ainda para contar a história do PROSA: houve explanação sobre o público-alvo; sobre as atividades e os materiais educativos desenvolvidos; sobre os trabalhos científicos apresentados e publicados em revistas e/ou anais de eventos, e discutiu-se ainda os projetos futuros, dentre outros pontos.

 

Devido ao reconhecimento do trabalho sério e inovador do PROSA,  a demanda por mais parcerias com instituições, prefeituras municipais, dentre outros órgãos, aumentou, e por isso, percebeu-se a necessidade de garimpar outros colabores que possuam o perfil do PROSA, sendo lançado recentemente um novo edital de seleção, o qual disponibiliza três vagas vag para alunos do curso de Fisioterapia da universidade Federal do Ceará. As inscrições já começaram e encerram no próximo dia 20 deste mês (Mais informações na pagina inicial do site).

 

Desejamos Sucesso a cada novo integrante nessa nova jornada!

Bem-vindos à Família PROSA!!!