Edital para inscrição no Curso de Promoção da Saúde em Fisioterapia Aplicada à Saúde da Gestante.

18-03-2016 17:26

O Programa Promoção da Saúde (PROSA) torna público o edital com as normas e os procedimentos para a inscrição dos interessados em participar do Curso de Promoção da Saúde em Fisioterapia Aplicada à Saúde da Gestante.

Serão disponibilizadas 30 vagas, destinadas aos PROFISSIONAIS FISIOTERAPEUTAS, os quaisdeverão comprovar conclusão do curso de graduação por meio de documentos especificados neste edital.

1Os interessados deverão preencher um formulário eletrônico  que estará disponível no site do PROSA (www.prosaufc.webnode.com.br), no período de 21 a 25 de Março de 2016. AS VAGAS SÃO LIMITADAS E ASSIM QUE PREENCHIDAS O FORMULÁRIO SERÁ DESATIVADO. As inscrições serão GRATUITAS, mas os participantes deverão entregar um dos kits para bebês, especificados pelo edital, os quais serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A carga horária do curso será de 60 horas, divididas em 20 horas presenciais e 40 horas online através de EAD (Ensino à Distância). Os materiais serão enviados pela comissão científica ao final do curso presencial. A parte presencial será realizada de 08 a 10 de abril deste ano.

Para maiores esclarecimentos, acesse o edital: clique aqui.

 

Comissão Organizadora.