Abertas inscrições para orientadores de Especialização em Saúde da Pessoa Idosa

12-04-2014 00:24

Estão abertas até o próximo dia 20 de abril as inscrições para a seleção de orientadores de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) da especialização em Saúde da Pessoa Idosa (SPI) – oferecido na modalidade a distância.

Para pleitear a vaga de orientador, é necessário que o candidato possua mestrado e graduação em uma das seguintes áreas: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional. É desejável ainda experiência profissional e/ou acadêmica na área da Saúde da Pessoa Idosa ou Atenção Básica em Saúde. Ao todo são ofertadas 54 vagas.

Ao final do trabalho, os orientadores receberão declaração de orientação de TCC e de participação em banca examinadora. A atividade não é remunerada. Os interessados devem enviar e-mail para spi.supervisao.tcc@gmail.com com as seguintes informações: nome completo, categoria profissional, telefone(s) para contato, endereço do currículo lattes.

O curso de especialização em SPI é realizado através de parceria entre a UFC, por meio do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância em Saúde (Nuteds/ Faculdade de Medicina), a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

Fonte: Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da UFC – fone: 85 3366 8055

 

Para saber mais Clique aqui.